segunda-feira, novembro 10, 2008

Hoje não tem poesia...


Hoje não tem poesia...

Hoje eu não quero pensar,
hoje eu não quero sentir,
porque o sentir dói...
Tranco-me dentro de mim
- esvazio-me -
fecho todas as portas...

Hoje eu estou assim
- nem mesmo a poesia
me conforta...

(Eloah Borda-D.A.Reservados)

Um comentário:

João Esteves disse...

Venho conhecer este blog vindo de outro onde você deixa comentário, de curioso que sou.
Minha não solicitada visita já foi feita [obviamente sem qualquer intenção de importunar, só de ver e ler, mesmo] e estou apenas "assinando o livro", por asim dizer, mas pelo teor de seu "Hoje não tem poesia", que sugere que você tirou hoje uma "licença poética" por conta de qualquer mal estar ou indisposição ou lá o que seja, espero não ter chegado aqui em má hora.
Em todo o caso, registre-se que aprecio sua obra conforme postada no blog, aonde pretendo retornar mais vezes, para ler mais e mais gostar, de certeza.
Espero também que em melhor momento seu. Sabemos que dias melhores virão, nós.